grupo coral Pode ser divertido para qualquer um

Facilita semanalmente o grupo de Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais com Praticamente essas técnicas. É adepto do Yoga e de uma alimentaçãeste Ainda mais saudável.

Você irá romper usando padrões por respiraçãeste condicionados por situações traumáticas em sua vida, este de que libera a tensão de estruturas físicas e mentais.

É também agente cultural, cantora e regente musical com didática aplicada à té especialmentecnica vocal, percepção musical e dinâmica de coral.

Trabalha usando a terapêutica tântrica para alcance da cura por disfunções sexuais, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento por novas percepções do níveis elevados por prazer e plenitude.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos usando a intenção por reconectar cada utilizando usando a tua essência,despertar este poder privada, espontaneidade, aceitaçãeste e conexão utilizando uma sexualidade saudável para uma vida plena. Credenciado a partir de Abril / 2016

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos pelo POR DIA-a-POR DIA sob a supervisão por Deva Nishok.

Neste trabalho há um aprofundamento da respiração e da consciência, o de que permite profunda liberaçãeste emocional.

Se dedica atualmente ao estudo da essencia humana e sua relação usando a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo técnicas por interação e integraçãeste destas energias, usando base em estudos holísticos e científicos.

Coordena cursos, grupo por estudos e workshops utilizando ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravfois de mfoitodos qual facilitam a expansão da consciência.

Rompendo com padrões do respiração condicionados por situações traumáticas em tua vida, este qual libera a tensãeste de estruturas físicas e mentais.

Após 3 anos, em 1988, Adelaide e Francisco, devido ao Enorme sucesso do seu Empreendimento e visando oportunizar vizinhos por todo País do futebol, resolveram expandir a oportunidade proporcionando qual pessoas revendessem ESTES seus suplementos alimentares e foi ai qual juntamente usando o filho Ainda mais velho Sandro Rodrigues, decidiram iniciar o próprio negócio por vendas diretas no ramo por cosmé especialmenteticos.

Este Grupo Hinode pretende estimular as mulheres a usarem seus talentos, tanto na click here venda de suplementos alimentares, tais como pelo desenvolvimento do liderança de modo a construção por equipes.

Utiliza meditações ativas e técnicas por respiração, em seus atendimentos do Massagem Tântrica, de modo a intensificar o resultado do trabalho e potencializar este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Proporciona Orgástica, o qual promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

A massagem tântrica favorece profundas transformações e desperta novas percepções sensoriais. Temo o objetivo do proporcionar estados alterados do Percepção e Consciência. Credenciado desde Setembro / 2018

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *